Despedida





Ele não vai embora, permanece e chora, parece que gosta de me fazer sofrer. Xô! Que eu não te quero mais, já chorei o suficiente para encher um oceano; eu já não o quero mais. Não te amo.


Já o mandei embora, mas é tão contumaz, que já nem sei mais o que fazer. Xô! Que eu não te quero mais, já o desalojei por tantas vezes que já não sei mais o que fazer.


Vá embora, não permaneça aqui, não me ilude em quimeras, nem tudo é maravilha, como parece ser. Xô! Que eu não te quero mais, já o desobstruí de meu caminho, já não sou mais um menino que não saiba o seu querer.


Vá embora, chega de matulagem, não quero mais essa condição de ser apenas mais um em sua coleção. Xô! Amor ingrato, sem recato, que só me faz sofrer.


Xô! Eu não o quero mais em meu coração.

Nenhum comentário: