RENOVAÇÃO



















Quero me interessar por outras coisas
ler mais
ver televisão sem culpa
Quero me desviar de alguns obstáculos
Chega de luta!
Quero chegar mais rápido
sem inventar desculpas
ouvir meus discos antigos
jogar fora o que não presta
Quero não atender a porta
mandar embora as testemunhas de Jeová
quero inverter os papéis
- ser mais amado -
reinventar o meu lar
ganhar beijos enamorados
Quero muito mais
Quero o discurso concreto
e a certeza de quem é o ladrão
Quero os quatro elementos
no meu mapa astral
Quero seguir em frente
enfrentar os problemas
sem titubear
Quero tudo posto
exposto
sem mascarar
Quero a verdade nua e crua
uma noite de lua
e um sol a brilhar
Quero visitar outros planetas
agarrar na cauda do cometa
Quero minha rede na varanda
pra poder viajar.


(Blog no piloto automátco )

.
.