NATURAL
















Sempre ele – o Sol
Dourado e nobre
Aquece minha casa
Aquece minha pele
Alegra minha vida
Sempre ela – a Lua
Prateada e bela
Ilumina meu caminho
Ilumina meu corpo
Me namora toda noite
Sempre elas - as Estrelas
Brilhantes e alegres
Aguçam meus sonhos
Rendam meu mundo
Não se cansam
De vigiar-me
Sempre ele - o Vento
Invisível e forte
Massageia meu ego
Me leva em suas asas
Me leva pra outros mundos
Me faz sonhar
Sempre ele – o Mar
Azul e forte
Renova a minha alma
Expulsa minha dor
Lava os meus pés
Lambe a minha nuca
Sempre ela – a Chuva
Transparente e misteriosa
Invasora de minha janela
Refresca meu corpo
Sempre ela – a Natureza
Colorida e fascinante
Que me trouxe ao mundo
Em noite de lua
Num céu azul enegrecido
Rendado por estrelas
Azuis e amarelas
Sempre eles em meu mundo
De fantasia e poesia